O lateral-esquerdo Júnior César repetiu o discurso dos últimos reforços do São Paulo e disse que os títulos conquistados pelo time nos últimos anos e a estrutura oferecida do clube pesaram em sua decisão de se transferir para o hexacampeão brasileiro.
"Achei que pela forma correta como o São Paulo tinha me procurado e feito sua proposta, por tudo que representa o clube e sua torcida, pela possibilidade de ganhar pela primeira vez a Libertadores da América, seria mais interessante ficar no Brasil", justificou Júnior César, que também negociou com o Hertha Berlim.
Júnior César elogiou os últimos reforços contratados pela direção são-paulina. "Eu acho que o plantel que esta sendo formado é de altíssima qualidade, com jogadores competentes. Tenho certeza de que estou vindo para um grande clube. Vejo também a possibilidade de conquista de títulos", analisou.
O lateral confirmou que o título da Copa Libertadores é o seu objetivo para 2009. "Esse ano bateu na trave e perdemos por pouco a competição, por isso chego com esse objetivo. Novamente vou ter a oportunidade de ganhar e vou batalhar bastante para que desta vez eu consiga sair com o título de campeão da Libertadores."
Júnior César revela que estrutura do São Paulo pesou no acerto
Lateral chega com fome de títulos; sonho de conquistar a Copa Libertadores o fez dispensar futebol europeu
Fonte Estadão
20 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
11
6
VEJA TAMBÉM
- Dívidas milionária e promessa não cumprida de diretor do São Paulo motivaram fuga de Arboleda!- ÚLTIMA HORA: São Paulo sobe o tom e dá ultimato de 24 horas para Arboleda se reapresentar
- Exclusivo: Saiba tudo sobre a treta de Arboleda no São Paulo! Você não vai acreditar
- São Paulo enfrenta o Boston River na Sul-Americana; Saiba onde assistir!
- BOMBA: São Paulo pode trocar Arboleda por volante do Internacional