São Paulo prevê retorno de Cueva para próxima semana

Fonte Uol Esportes
Cueva sofreu lesão no jogo do Peru contra o Uruguai
O técnico Rogério Ceni não poderá utilizar Cueva neste domingo, no Morumbi, na primeira partida do mata-mata do Campeonato Paulista, contra o Linense. Porém, ainda há esperança de contar com o peruano, que se recupera de lesão na coxa esquerda, neste estadual.
Segundo o UOL Esporte apurou, existe a possibilidade de o jogador retomar os treinamentos na próxima semana. No entanto, a chance de participação no segundo duelo das quartas de final é pequena e vai depender da evolução do quadro, pois o Tricolor não quer colocar o jogador antes de ele estar completamente recuperado. O São Paulo não quer correr o risco de agravar a lesão e perder o meia também na fase eliminatória da Copa do Brasil, contra Cruzeiro, que começa no dia 13 de abril.

Cueva foi submetido ao exame de ressonância magnética nesta quinta-feira, que apontou uma área de edema e estiramento leve no músculo posterior da coxa esquerda. A comissão técnica do São Paulo aposta no poder de reação do peruano para voltar a contar logo com ele.
O camisa 10 sofreu a lesão durante a partida contra o Uruguai, na terça-feira (28), pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo. Assim que retornou ao país, passou a ficar sob os cuidados do departamento médico. Nos próximos dias realizará o trabalho fisioterápico, no Reffis, em período integral até ficar novamente à disposição de Rogério Ceni.
Avalie esta notícia: 27 1
VEJA TAMBÉM
- RESCISÃO DE ZAGUEIRO? Jogador do São Paulo negocia saída após ameaças e ataques à família
- EXCLUSIVO: 1ª Contratação de Dorival no São Paulo sendo um ponta? Apuramos tudo!
- Dorival explica titularidade de Wendell na lateral da equipe
- SE DEU MAL: Arboleda deve ser cortado da convocação do Equador após situação conturbada
- TABELA NA SULA! Veja a tabela após empate do Tricolor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net