O atacante Washington revelou que o sonho de conquistar o título da Copa Libertadores foi fundamental para o acerto com o São Paulo. O jogador realizou exames cardiológicos e foi liberado para defender o hexacampeão brasileiro. Neste ano, o centroavante chegou perto do título, mas foi derrotado na final pela LDU, quando ainda defendia o Fluminense.
"É um sonho jogar no São Paulo, pela estrutura do clube. É um sonho, até pela minha idade, jogar a Libertadores, que é muito importante para mim. Estive muito perto do título e este é o meu grande objetivo", afirmou, em entrevista concedida à ESPN Brasil.
Washington agradeceu o apoio do torcedores são-paulinos. "Vi muitos torcedores e eles estão felizes com a minha chegada. Com certeza, vou fazer de tudo para fazer os gols, como fiz no Atlético Paranaense e no Fluminense", prometeu.
Washington diz que Copa Libertadores é a meta em 2009
Novo atacante do São Paulo agradeceu o apoio da torcida e disse que é um sonho jogar no clube
Fonte Estadão
20 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
7
7
VEJA TAMBÉM
- Luciano se consagra como o segundo maior artilheiro do São Paulo no século, superando Rogério Ceni- Marçal dispara contra Luciano após São Paulo x Botafogo: Quis arrumar confusão
- Bobadilla deixa o São Paulo e inicia tratamento no Paraguai após lesão
- De saída? São Paulo encaminha saída de Arboleda para rival por empréstimo!
- Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques do empate do São Paulo!
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo