No Complexo Esportivo de Igaratá (SP), a Kiatleta Giovana Martins sagrou-se campeão da corrida pela quarta vez e, após superar as adversárias, pode enfim gritar: é tetra! Já em São Bernardo do Campo, na categoria para pessoas portadoras de deficiência, o guerreiro Genival Frederico conquistou a primeira colocação nos 5km.
Kiatleta triunfa no fim de semana
Corredores tricolores se destacam em duas provas
Fonte Site Oficial
29 de Março de 2017
O Kiatleta são-paulino encarou mais dois desafios no último fim de semana, e não decepcionou. No domingo (26), os são-paulinos conquistaram medalhas de ouro tanto na Igaratá 23k quanto na 1ª etapa do Circuito de Corrida de São Bernardo do Campo.
No Complexo Esportivo de Igaratá (SP), a Kiatleta Giovana Martins sagrou-se campeão da corrida pela quarta vez e, após superar as adversárias, pode enfim gritar: é tetra! Já em São Bernardo do Campo, na categoria para pessoas portadoras de deficiência, o guerreiro Genival Frederico conquistou a primeira colocação nos 5km.
No Complexo Esportivo de Igaratá (SP), a Kiatleta Giovana Martins sagrou-se campeão da corrida pela quarta vez e, após superar as adversárias, pode enfim gritar: é tetra! Já em São Bernardo do Campo, na categoria para pessoas portadoras de deficiência, o guerreiro Genival Frederico conquistou a primeira colocação nos 5km.
Avalie esta notícia:
5
0
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo