Aos poucos, o Botafogo consegue progredir na negociação para ter o zagueiro Juninho de volta. Executivo da MFD, empresa parceira do clube e que detém 50% dos direitos econômicos do jogador, Vantuil Gonçalves confirmou o bom andamento das conversas e explicou de que maneira o acerto tem tudo para ser concretizado.
- Já há uma negociação em andamento. Nós temos 50% dos direitos econômicos do jogador e a outra foi vendida para o São Paulo. Mas há uma pendência ainda por parte deles. Não é que não tenham pago, mas há uma valor que teria de ser quitado futuramente. Estamos tentanto fazer uma composição - disse o empresário.
Por mais que os esforços estejam sendo feitos para que Juninho volte a vestir a camisa alvinegra em 2009, Vantuil prefere utilizar-se da cautela a respeito das negociações.
- Ainda é preciso também o O.k. do Botafogo e a resposta do São Paulo, pois o clube ainda não se posicionou - ponderou.
MFD confirma avanço na negociação com Juninho
Empresa detentora de 50% dos direitos do zagueiro espera aval do Fogão e do Sampa
Fonte Lance!
19 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
29
10
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: A surpresa na escalação do São Paulo para pegar o Boca Juniors!- Boca Juniors x São Paulo: Onde assistir, horário e detalhes das quartas da Sul-Americana
- 8 SAÍDAS NO ELENCO! Vídeo: Rafinha prepara saídas de jogadores para reduzir folha salarial
- BLINDADO? São Paulo se mexe para renovar com Gustavo Santana após garoto explodir no profissional
- REFORÇOS DE PESO! Dorival Júnior conta com retornos de atacantes antes de viagem à Argentina
