(Foto: Mauricio Rummens / Fotoarena)
O goleiro Renan Ribeiro, na sua terceira partida como titular do São Paulo, lamentou o fato de o time ter dominado a partida cotra o Corinthians e não ter saído de campo com os três pontos.
"Tivemos posse de bola e impomos o nosso ritmo. Por detalhe, eles conseguiram o gol e mudaram o destino do que foi visto em campo. Estamos de parabéns pela entrega e confiança da equipe. Agora é voltar e trabalhar para crescer ainda mais", afirmou.
Ele aprovou o rendimento que a equipe apresentou no Majestoso, mas gostaria de ter dado a vitória de presente aos mais de 50 mil torcedores que foram ao Morumbi. "Ficamos chateados porque não vencemos diante da torcida que lotou o estádio. Fizemos um bom primeiro tempo e o segundo também foi bom", vincou.
Renan agradeceu o apoio que vem tendo dos são-paulinos e garantiu que a titularidade nçao o fara acomodar-se. "A partir do momento que se está em campo, tem que treinar mais forte sempre porque a concorrência é forte, ainda mais em um clube grande como o São Paulo. Fico feliz pelo apoio da torcida e isso me motiva para evoluir e retribuir o carinho com vitórias", disse o arqueiro.
Renan aprova desempenho do São Paulo no clássico e lamenta não ter vencido
Goleiro fez sua terceira partida como titular
Fonte SPFC.Net
26 de Março de 2017
Avalie esta notícia:
16
1
VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, horário, escalações e desfalques- DESFALQUE NO RIVAL? Abel Ferreira é suspenso e pode ficar fora do Choque-Rei contra o São Paulo
- ALERTA ANTES DO CHOQUE-REI! Calleri e mais cinco podem ficar fora contra o Palmeiras
- VÍDEO: Rafinha prepara mais 8 saídas no São Paulo para diminuir a folha salarial
- NOVO NAMING RIGHTS À VISTA? São Paulo tenta definir futuro do nome do Morumbi