A Conmebol mudou a data do confronto entre Defensa y Justicia e São Paulo, em Buenos Aires, pela Copa Sul-Americana. Um comunicado da entidade informa que a greve geral convocada na Argentina para o dia 6 de abril, mesmo dia da partida, impede sua realização.
Por isso, o jogo passou para o dia 5, quarta. O horário também foi modificado: das 21h45 para 19h15. O Tricolor foi avisado da modificação.
A Conmebol diz que não haveria possibilidade de contar com serviços básicos de segurança, logística e transporte por causa da greve.
Greve na Argentina antecipa jogo do São Paulo pela Sul-Americana
Fonte Globo Esporte
26 de Março de 2017
Avalie esta notícia:
16
29
VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, horário, escalações e desfalques- DESFALQUE NO RIVAL? Abel Ferreira é suspenso e pode ficar fora do Choque-Rei contra o São Paulo
- ALERTA ANTES DO CHOQUE-REI! Calleri e mais cinco podem ficar fora contra o Palmeiras
- VÍDEO: Rafinha prepara mais 8 saídas no São Paulo para diminuir a folha salarial
- NOVO NAMING RIGHTS À VISTA? São Paulo tenta definir futuro do nome do Morumbi