Bruno sofre entorse no tornozelo

Lateral-direito deixou o duelo com o Botafogo-SP lesionado e já iniciou o processo fisioterápico no Reffis

Fonte Site oficial
Por Rubens Chiri / saopaulofc.net
O lateral-direito Bruno não poderá defender o Tricolor no clássico contra o Corinthians no próximo final de semana, no Morumbi, pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. O jogador, que deixou o duelo com o Botafogo-SP (1 x 1) lesionado, fez um exame de ressonância magnética nesta quinta-feira (23) que apontou um entorse no tornozelo direito.
O camisa 2 já iniciou a fisioterapia no Reffis e ficará entregue aos cuidados do departamento médico em período integral (manhã e tarde) até reunir condições para treinar no campo novamente. O ala sofreu a lesão aos 12 minutos do segundo tempo diante dos botafoguenses, no Estádio Santa Cruz, e teve que ser substituído por Lucas Fernandes – Araruna foi deslocado para a lateral direita.

Inicialmente existia uma suspeita de fratura no tornozelo direito de Bruno, mas um raio-x realizado ainda em Ribeirão Preto, após a partida, e a ressonância magnética nesta manhã já na capital paulista afastaram qualquer possibilidade de uma lesão mais grave no lateral.
Sem poder contar com o camisa 2, o técnico Rogério Ceni tem outra baixa no setor: Buffarini está com a Seleção Argentina nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018 e desfalcará o São Paulo nos próximos dois jogos - Corinthians e São Bernardo pelo estadual.
“Como o Buffarini está na Seleção Argentina, eu não tenho outro lateral. Vamos pensar durante os dois ou três próximos dias para achar uma solução. Pode ser o Thiago Mendes, pode ser o Araruna, pode ser o Wellington, preciso pensar. Precisarei de alguém que faça pelo menos a função de marcar, já que tenho como sair com o Júnior Tavares pelo lado esquerdo”, avaliou o comandante durante a coletiva de imprensa após o embate com o Botafogo-SP.
Avalie esta notícia: 2 11
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net