Renan lamenta empate e sequência de quatro jogos sem vencer

Fonte UOL
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Titular pela segunda vez nesta temporada, Renan Ribeiro não deixou o campo satisfeito com o empate por 1 a 1, com o Botafogo, nesta quarta-feira. Com o resultado, o São Paulo completou as sequências de quatro partidas sem vencer (três empates e uma derrota) e de 12 jogos sofrendo gols.
"O time é bom. Não podemos ficar tanto tempo sem vencer. É importante para a equipe. A questão de sofrer gols é falta de atenção. Precisamos nos cobrar mais e marcar nas oportunidades que tiver. O time está em uma crescente de entrosamento, apesar de resultados", disse Renan Ribeiro.

O goleiro lamentou também a forma como o Botafogo conseguiu o empate, no segundo tempo, com o gol de Kauê. "Tivemos oportunidades, o time fez uma boa partida, mas é lamentável a forma como levamos o gol. O rapaz fez o facão por trás do zagueiro e teve a felicidade de dar um chute cruzado. É lamentável sair daqui com esse empate. Agora é corrigir e conversar e ir forte, porque tem um jogo importante no fim de semana", afirmou o arqueiro.
Avalie esta notícia: 3 0
VEJA TAMBÉM
- Luciano se consagra como o segundo maior artilheiro do São Paulo no século, superando Rogério Ceni
- Marçal dispara contra Luciano após São Paulo x Botafogo: Quis arrumar confusão
- Bobadilla deixa o São Paulo e inicia tratamento no Paraguai após lesão
- De saída? São Paulo encaminha saída de Arboleda para rival por empréstimo!
- Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques do empate do São Paulo!


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net