Lucão ganha primeira oportunidade no São Paulo

Fonte UOL
Lucão vai jogar nesta quarta-feira
Lucão vai ter a primeira chance de mostrar serviço no São Paulo de Rogério Ceni. O zagueiro foi escalado para formar a dupla de zaga com Lugano na partida desta quarta-feira, em Ribeirão Preto, contra o Botafogo.

Coincidentemente, pessoas próximas ao jogador já deixaram claro nesta semana a insatisfação do jogador com a sua situação - era o único dos sete beques do elenco que não tinha disputado uma partida oficial em 2017.
Por isso, Lucão havia deixado em aberto a possibilidade de ser negociado. No início deste ano, ele já ficou perto de acertar a transferência para o Vitória e para o Dínamo Zagreb, sendo esta última de 4 milhões de euros (R$ 13,36 milhões). Na época, o São Paulo e o técnico Rogério quiseram mantê-lo no elenco.
Avalie esta notícia: 8 14
VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, horário, escalações e desfalques
- DESFALQUE NO RIVAL? Abel Ferreira é suspenso e pode ficar fora do Choque-Rei contra o São Paulo
- ALERTA ANTES DO CHOQUE-REI! Calleri e mais cinco podem ficar fora contra o Palmeiras
- VÍDEO: Rafinha prepara mais 8 saídas no São Paulo para diminuir a folha salarial
- NOVO NAMING RIGHTS À VISTA? São Paulo tenta definir futuro do nome do Morumbi



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net