Meio-campista Richarlyson promove partida beneficente
19 de Dezembro de 2008
Em rota de colisão com a comissão técnica do São Paulo, onde pede mais chances entre os titulares ou então vai pensar em deixar o clube, o meio-campista Richarlyson resolveu esquecer um pouco os seus problemas durante as férias.
O jogador são-paulino vai promover uma partida beneficente na cidade de Agudos, no interior do estado de São Paulo.
Além da participação de atletas como o próprio Richarlyson e Carlinhos Paraíba (do Coritiba), a partida terá a presença dos ex-jogadores Claudecir, ex-Palmeiras e São Caetano; Emerson, ex-São Paulo e Portuguesa; e Veloso, ex-goleiro do Palmeiras e atual treinador da Catanduvense.
Novos talentos do futebol brasileiro também têm presença garantida como o meio-campista Léo (São Caetano), Franciscatti (Barueri), Caio (Ituano), Everton (Paulista) e Luan e Pupu, das categorias de base do São Paulo.
A partida terá início às 11 horas no Estádio Municipal de Agudos. Os ingressos serão trocados por dois litros de leite que serão distribuídos para a Associação de Combate ao Câncer e para a Casa do Menor Renascer, ambas localizadas no município de Agudos.
Avalie esta notícia:
6
7
VEJA TAMBÉM
- DE VOLTA: Marcos Antônio tem evolução importante e pode voltar antes no São Paulo!- Lucro absurdo: São Paulo alcança superávit financeiro multimilionário em 2025
- Craque é oferecido ao São Paulo mas diretoria recusa contratação! Confira
- EXCLUSIVO: Expulsões, demissões e guerra! São Paulo vive nova crise política
- Craque no Tricolor? São Paulo monitora a contratação de atacante ex-Barcelona