O são-paulino Richarlyson vai realizar um jogo beneficente no próximo sábado, às 11h, na cidade de Agudos, a 330km da capital paulista. O município fica bem perto e Bauru. Quem quiser assistir à partida deve levar dois litros de leite.
A arrecadação de leite que o jogador conseguir no jogo será enviada à Casa do Menor Renascer e Assistência de Combate ao Câncer, de Agudos. Dentre os confirmados, além do volante, estão Carlinhos Paraíba, Velloso e Claudecir.
Richarlyson faz jogo beneficente em Agudos, interior de São Paulo
Cidade fica próxima a Bauru. Torcedor deve levar dois litros de leite
Fonte Globo Esporte
19 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
3
2
VEJA TAMBÉM
- El Sharawy, Icardi, Coutinho e Bakayoko no São Paulo com obras de super empresários- Reunião entre Rafinha e torcida organizada tem revelações até de dívida
- São Paulo recebe proposta por André Silva e atacante define o seu futuro
- GRAVE: Suspeitos de participar de assassinato de ex-jogador do São Paulo morrem em confronto com policiais
- NOVO CAMISA 10? Philippe Coutinho entra no radar do São Paulo