Não vai, não! Muricy veta ida de zagueiro para o Sport

Fonte Futebol Interior
O técnico Muricy Ramalho acabou com os planos do São Paulo em negociar o zagueiro Aislan, por empréstimo, ao Sport. O treinador são-paulino disse que pretende usar o jovem na Libertadores, e por isso impediu a transferência.
Aislan tinha sido confirmado como reforço do time rubro-negro nesta semana, junto com o também são-paulino Renan. Este, porém, deve jogar mesmo no Sport, já que Muricy Ramalho não tem interesse em sua permanência.
O zagueiro é considerado a grande promessa das categorias de base depois de Breno, vendido ao Bayern de Munique em 2007. Aislan ainda não tem espaço na equipe titular, mas quase foi parar no Liverpool, no meio de 2008.
A diretoria do São Paulo aposta no sucesso do atleta, que deve ser apenas quinta opção na defesa. Os titulares André Dias, Rodrigo e Miranda devem continuar absolutos, enquanto o recém-contratado Renato Silva deve ser o primeiro suplente.
Avalie esta notícia: 36 10
VEJA TAMBÉM
- Diego Fernandes rompe o silêncio, cobra Harry Massis e promete revelar bastidores da SAF do São Paulo
- MELARAM OS REFORÇOS?! Vídeo: São Paulo sofre transferban e se complica; apuramos tudo
- LIBERADOS! São Paulo regulariza reforços e dupla fica apta para enfrentar o Athletico
- FIFA PUNE O SÃO PAULO! clube sofre transferban por dívida com a Lazio envolvendo Marcos Antônio
- São Paulo x Athletico Paranaense: onde assistir



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net