Troca-troca em Minas Gerais. O lateral Jadílson, do São Paulo, e que foi emprestado para o Cruzeiro, pode acertar com o rival Atlético Mineiro em 2009. O técnico do Galo, Emerson Leão, teria procurado o jogador e como ele não renovou com a Raposa, acertaria sem nenhum problema.
“O Leão me ligou falando que gostaria de contar comigo. Falei para ele que seria uma honra trabalhar com ele, que é um dos melhores técnicos do Brasil, e também defender a camisa do Atlético”, afirma Jadílson.
Jadílson foi Pentacampeão Brasileiro com o São Paulo no ano passado, e acredita que o Tricolor paulista não irá dificultar sua ida para o Galo.
O Atlético-MG ainda se despediu nesta semana de dois jogadores, o meia Petkovic e o lateral-esquerdo César Prates, que acertou com a Portuguesa.
Vira-casaca! A pedido de técnico, jogador pode ir para rival
Fonte Futebol Interior
19 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
18
6
VEJA TAMBÉM
- Dívidas milionária e promessa não cumprida de diretor do São Paulo motivaram fuga de Arboleda!- ÚLTIMA HORA: São Paulo sobe o tom e dá ultimato de 24 horas para Arboleda se reapresentar
- Exclusivo: Saiba tudo sobre a treta de Arboleda no São Paulo! Você não vai acreditar
- São Paulo enfrenta o Boston River na Sul-Americana; Saiba onde assistir!
- BOMBA: São Paulo pode trocar Arboleda por volante do Internacional