Santos entra na briga por volante do Flu

Grupo Sonda entra na concorrência por volante que interessa ao Tricolor

Fonte Lance!
O Santos promete entrar na briga com o São Paulo pelo volante Arouca. O jogador do Fluminense despertou o interesse do tricolor paulista, mas o Grupo Sonda, parceiro do Peixe, também quer contar com seu futebol para 2009.
A proposta deve ser nos mesmos moldes que a do São Paulo. O grupo espera o vínculo do jogador, que vai até abril do ano que vem, chegar ao fim, para efetivar a contratação.
Contratar jogadores do Rio de Janeiro tem sido a tônica dos dois clubes até aqui. Enquanto o Santos acertou com o vascaíno Madson e o botafoguense Lucio Flavio, o São Paulo fechou com Washington e Júnior César, do Fluminense, e Wagner Diniz, do Vasco.
Avalie esta notícia: 6 4
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: Bastidores da eliminação do São Paulo! Como a diretoria e o elenco reagiu a queda contra o Palmeiras
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- Eliminado, Crespo justifica escolhas e evita polêmica
- FIM DE JOGO! São Paulo perde o Choque-Rei e é eliminado do Paulistão
- Palmeiras x São Paulo: melhores momentos



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net