Ex-são paulino David Neres, faz seu primeiro gol na Europa

Fonte UOL
O ex-são paulino David Neres fez nesta sexta-feira seu primeiro gol com a camisa do Ajax. Mais precisamente com a camisa do Jong Ajax, o time B do clube de Amsterdã, em jogo da segunda divisão holandesa.

Neres recebeu na cara do gol e nem precisou dominar para, de canhota, abrir o placar para o Jong Ajax contra o NAC, em Breda, pela 31ª rodada. O gol saiu aos 11 min do primeiro tempo.
O feito do brasileiro, entretanto, não foi o bastante para que o time saísse vencedor: o NAC virou e ganhou por 4 a 3, mantendo-se na luta por um lugar nos playoffs de acesso. O Jong Ajax é vice-líder, mas não pode subir para a elite.
Foi o terceiro jogo do atacante de 20 anos no time B, sempre como titular. Pela equipe principal, Neres entrou em duas partidas, incluindo uma pela Liga Europa contra o Copenhague. O brasileiro chegou ao futebol holandês no fim de janeiro, custando 12 milhões de euros.
Avalie esta notícia: 21 1
VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, horário, escalações e desfalques
- DESFALQUE NO RIVAL? Abel Ferreira é suspenso e pode ficar fora do Choque-Rei contra o São Paulo
- ALERTA ANTES DO CHOQUE-REI! Calleri e mais cinco podem ficar fora contra o Palmeiras
- VÍDEO: Rafinha prepara mais 8 saídas no São Paulo para diminuir a folha salarial
- NOVO NAMING RIGHTS À VISTA? São Paulo tenta definir futuro do nome do Morumbi



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net