A paralisação só será necessária se os sinalizadores estiverem atrapalhando o andamento do jogo – com fumaça, por exemplo. Os árbitros continuam orientados a relatar os casos em súmula para possível punição, já que o artefato segue proibido.
Árbitros não precisarão interromper jogos do Paulista por sinalizadores
Fonte Bastidores FC
17 de Março de 2017
Os árbitros do Campeonato Paulista não precisarão mais interromper as partidas nas quais torcedores acenderem sinalizadores nas arquibancadas. A determinação é do Tribunal de Justiça Desportiva e vale a partir da próxima segunda-feira.
A paralisação só será necessária se os sinalizadores estiverem atrapalhando o andamento do jogo – com fumaça, por exemplo. Os árbitros continuam orientados a relatar os casos em súmula para possível punição, já que o artefato segue proibido.
A paralisação só será necessária se os sinalizadores estiverem atrapalhando o andamento do jogo – com fumaça, por exemplo. Os árbitros continuam orientados a relatar os casos em súmula para possível punição, já que o artefato segue proibido.
Avalie esta notícia:
2
1
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo