Maicon treina e se aproxima de volta no São Paulo

Zagueiro corre, faz testes, não sente dores e dá passo importante para retornar à equipe de Rogério Ceni nas próximas rodadas; ele já é desfalque há quatro partidas

Fonte Globo Esporte
Maicon volta a treinar no campo e se aproxima de reforçar o time (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)
O zagueiro Maicon realizou na última quarta-feira, e na manhã desta quinta, seus primeiros treinamentos em campo desde que sofreu um entorse no tornozelo esquerdo, na vitória por 4 a 2 sobre o PSTC-PR, no dia 1º de março, pela Copa do Brasil.
Essa etapa de transição do Reffis para o gramado é importante para aproximar o jogador de uma volta à equipe. Acompanhado pelo fisioterapeuta Ricardo Sasaki, Maicon correu em volta do campo e depois fez uma atividade com exercícios de alternância de velocidade, direção, intensidade e movimentação.

Maicon não sentiu dores e realizou todas as etapas sem restrição. Sinal de que em breve poderá ser liberado pelo departamento médico para voltar às atividades regulares.
O capitão desfalcou o São Paulo nas últimas quatro partidas, contra Santo André e Palmeiras, pelo Campeonato Paulista, e os duelos diante do ABC pela Copa do Brasil.
Avalie esta notícia: 5 1
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net