Substituído no início do jogo por ter torcido o joelho, o zagueiro Rodrigo Caio começou o tratamento à base de gelo ainda no banco de reservas, antes do intervalo.
O Dr. Auro Rayel, médico da delegação tricolor no Nordeste, e que atendeu o jogador já no intervalo, foi otimista quanto à lesão, embora faça a ressalva de que ainda é necessário um exame mais minucioso.
"Fizemos avaliação no vestiário. A princípio, não parece ser tão grave, mas é claro que só vamos ter certeza quando fizermos o exame em São Paulo. Ele está com um pouco de dor e manca um pouco, mas a princípio não parece ser tão grave como achamos na hora", disse.
Médico tranquiliza torcida quanto à lesão de Rodrigo Caio
Fonte Globoesporte.com
15 de Março de 2017
Avalie esta notícia:
11
0
VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, horário, escalações e desfalques- DESFALQUE NO RIVAL? Abel Ferreira é suspenso e pode ficar fora do Choque-Rei contra o São Paulo
- ALERTA ANTES DO CHOQUE-REI! Calleri e mais cinco podem ficar fora contra o Palmeiras
- VÍDEO: Rafinha prepara mais 8 saídas no São Paulo para diminuir a folha salarial
- NOVO NAMING RIGHTS À VISTA? São Paulo tenta definir futuro do nome do Morumbi