O volante Richarlyson voltou a condicionar a sua permanência no São Paulo em 2009 à escalação do técnico Muricy Ramalho. Se for para ele jogar, o desejo do volante é de permanecer no Morumbi. Do contrário, já planeja buscar outro time.
O objetivo do atleta, que vai completar 26 anos no dia 27, é deixar o Sampa para atuar no exterior. Ricky tem contrato por mais dois anos com o clube.
– Todo mundo sabe que, se eu for ficar para não ser utilizado, prefiro sair e procurar espaço em outro lugar. Não depende só de mim – explicou, em entrevista à Rádio Record.
Na quarta-feira, surgiu a possibilidade de o camisa 20 ser envolvido em uma negociação com o Fluminense, que traria o volante Arouca para o Morumbi. No entanto, o jogador não pretende jogar em outro clube no Brasil. Ele já teve propostas do futebol alemão após o fim do Campeonato Brasileiro.
– Nesse ano, não sairia do São Paulo para jogar em um outro clube do Brasil. Se sair, com certeza vai ser para o exterior – finalizou o jogador.
Além do interesse por Arouca, o São Paulo já contratou Eduardo Costa para a posição. Mais um indício de que os dias de Ricky no Tricolor estão chegando ao fim.
Ricky, outra vez, fala em sair caso seja reserva
Volante só quer ficar no São Paulo como titular e cogita jogar no exterior
Fonte Lance!
18 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
13
6
VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do São Paulo para decisão contra o Vitória — duas baixas e uma surpresa no ataque!- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo
- Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante
- Novo craque: Joia de Cotia estreia no time principal em triunfo do São Paulo sobre o Internacional