Para especialistas, Júnior César é ótimo reforço do São Paulo

Colunistas do LANCE! opinam sobre contratação do ala-esquerdo

Fonte Lance!

O lateral-esquerdo Júnior César vai brigar para ser titular no São Paulo. Esta é a opinião dos especialistas do LANCE! em relação ao jogador, mais um que vem do Fluminense para reforçar o atual tricampeão nacional.
Otimistas, os blogueiros acreditam que a contratação foi das melhores para o Tricolor. E ressaltam que ele funciona bem como ala. Na defesa, Júnior César não apresenta o mesmo nível.
Confira abaixo as opiniões dos colunistas e do repórter Ricardo Napolitano, que faz a cobertura do Fluminense no LANCE! e LANCENET!.
Com a palavra: Ricardo Napolitano, setorista do Fluminense
Criado nas divisões de base do Fluminense, Júnior César nunca foi unanimidade nas arquibancadas e entre os dirigentes. No fim do ano passado, o clube, inclusive, buscou reforços para a posição. Gustavo Nery chegou, mas perdeu a disputa pela vaga de titular. Veloz, com boas subidas ao ataque e uma boa colocação na defesa, o camisa 6 do Fluminense foi um dos principais nomes do time na Libertadores. Porém, caiu de produção no segundo semestre. É um jogador regular, mas que precisa de liberdade para jogar bem.
André Kfouri
Ótima contratação, jogou muito bem principalmente na Libertadores pelo Fluminense. Típico jogador que terá impacto imediato num time como o São Paulo.
Mauro Beting
Ótima contratação, pois foi um dos melhores alas do ano de 2008, não só do campeonato nacional. Sabe e gosta de jogar como ala, então se encaixa no esquema do São Paulo. Embora o Muricy tenha feito o Ilsinho virar um bom lateral, não sei se ele fará o mesmo com Júnior César. Para a realidade do futebol brasileiro, é uma baita contratação. O São Paulo vai começar 2009 ainda mais à frente dos outros. Pode ser titular, tem potencial para isso. Se ganhar uma vaga entre os titulares, mudando o posicionamento do Jorge Wagner, pode sonhar com Seleção brasileira
Roberto Assaf
É um jogador muito bom e vai cair como uma luva no São Paulo. Acho que ele não é do nível do Júnior, que ganhou Copa do Mundo e tudo, mas é bastante razoável. Tem uma característica ofensiva muito marcante
Avalie esta notícia: 25 3
VEJA TAMBÉM
- BAITA NEGÓCIO!! XP investimentos oferece 1,7 BILHÃO para salvar as contas no São Paulo!
- XP apresenta proposta bilionária ao São Paulo; Morumbi pode ganhar novo naming rights?
- NOVO NOME! São Paulo abre conversas com clube português por zagueiro de 24 anos
- OPÇÕES! Zagueiro do futebol europeu surge como alternativa para o São Paulo após impasse com clube alemão
- São Paulo recebe nova proposta bilionária da XP e futuro financeiro do clube pode mudar


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net