[SPFC.Net] Veja o laudo que ajudou a inocentar o ex-presidente Pimenta da acusação de ter recebido propina

Fonte SPFC.Net
Conforme prometido pela assessoria do candidato à presidência do São Paulo José Eduardo Mesquita Pimenta, foi enviada ao SPFC.Net uma cópia do laudo que foi usado para inocentar o ex-presidente no caso da suposta propina pedida na negociação envolvendo o atacante Mario Tilico com o Logroñes-ESP, acusação feita pelo empresário Francisco Monteiro, o Todé, à época da transferência.

Aqui, a razão pela qual o pedido foi feito:

O perito Ricardo Molina responde a questões técnicas referentes às gravações:

Veja, abaixo, o trecho em que Molina descaracteriza o áudio como prova válida no processo, sem, no entanto, negar que tenha sido a voz dos acusados contida na gravação. O que o laudo refuta, portanto, é o seu conteúdo.

José Eduardo Mesquita Pimenta, que presidiu o São Paulo entre 1990 e 1994, concorre à presidência com o atual mandatário tricolor, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.
Avalie esta notícia: 4 10
VEJA TAMBÉM
- VAI VOLTAR? Dorival pretende conversar com Arboleda e avalia reintegração no elenco
- Dorival terá missão urgente para recuperar confiança do elenco do São Paulo
- Rafael dispara contra má fase, cita desmanche e cobra futebol para salvar o São Paulo
- Confira a tabela!! São Paulo perde e sai do g4? Confira
- DERROTA DURA! São Paulo comete falhas e sofre derrota no Rio!!!


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 19:00 - -
Fluminense
Fluminense
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net