Choque-Rei dos técnicos diferentes no Allianz Parque

Fonte Por Rafael Bullara
Palmeiras e São Paulo vão se enfrentar pela quarta vez no Allianz Parque neste sábado. Em todos os confrontos no estádio, os técnicos das duas equipes foram diferentes. No primeiro encontro, dia 25 de março de 2015 pelo Paulistão, Oswaldo de Oliveira e Muricy eram os comandantes e o Verdão venceu por 3 a 0.
No mesmo ano, mas em 28 de junho, Marcelo Oliveira fez o primeiro jogo dele no Allianz e goleou por 4 a 0, no Brasileiro. Do outro lado estava o colombiano Juan Carlos Osorio. Já dia 7 de setembro de 2016, o Palmeiras voltou a vencer o rival, desta vez por 2 a 1 no Brasileiro, com Cuca e Ricardo Gomes nos bancos.
Neste sábado, será a vez de Eduardo Baptista e Rogério Ceni se enfrentarem. Pela primeira vez no estádio, um atleta que disputou uma partida lá volta como treinador. Ceni esteve nos dois primeiros confrontos e sofreu sete gols. Ele é o goleiro rival mais vazado no Allianz Parque.
Avalie esta notícia: 1 3
VEJA TAMBÉM
- PROTESTO NO CT! Vídeo: Torcida pressiona diretoria e cobra saída IMEDIATA de Rui Costa
- SCARPA POR ARBOLEDA? SPFC avalia possível troca de zagueiro em negociação com o Atlético Mineiro
- ACABOU: São Paulo formaliza desligamento de Roger Machado após 2 meses de trabalho
- Dorival aceita voltar ao São Paulo, mas faz exigência milionária e diretoria entra em alerta
- ESCOLHIDO! São Paulo define alvo para o comando técnico após demissão de Roger Machado



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 19:00 - -
Fluminense
Fluminense
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net