Muricy Ramalho brinca: com a contratação de Washington, o São Paulo não vai mais sofrer gols do atacante, que marcou justamente o da eliminação do clube diante do Fluminense , nas quartas-de-final da Libertadores . O treinador está satisfeito com as movimentações da diretoria e prevê ainda mais reforços para 2009.
- Pelo menos o Washington não vai fazer mais gols na gente, e isso já é um grande reforço, pois não dará tanto trabalho (risos). É um jogador importante, grande, de choque, com espírito de Libertadores e goleador - elogia Muricy, que curte férias no Guarujá, litoral paulista.
O treinador também comenta as aquisições de Renato Silva, Eduardo Costa e Wagner Diniz, antes mesmo de saber sobre Junior Cesar, a última novidade na lista são-paulina.
- São jogadores que têm o perfil que estamos buscando, de Libertadores e que chegam através de bons negócios, porque senão o São Paulo não acerta. Estamos pensando em mais nomes e vamos nos reforçando bem. As coisas estão caminhando mais rápido desta vez. Após o Brasileiro, me reuni com o Milton (Cruz, auxiliar) e o seu Juvenal (Juvêncio, presidente) e acho que vamos chegar para a pré-temporada com o elenco completo - ressalta o treinador.
Muricy lembra que a contratação de reforços é essencial porque o São Paulo sofreu com o elenco enxuto, principalmente na reta final do Brasileiro. O time chegou a ter oito jogadores pendurados, mas apostou na disciplina e perdeu atletas na "hora certa".
- A gente tem que ter opções. No final do turno do Brasileiro sofremos um pouco em relação a isso, pois saiu muita gente e tivemos dificuldades. O nosso time é que é disciplinado no que diz respeito a cartões. Teve jogador que passou 15 partidas pendurado com amarelo. Se não houvesse disciplina poderíamos até ter perdido o campeonato - acrescenta Muricy.
Muricy brinca com Washington: 'Pelo menos não vai fazer mais gols na gente'
De férias, treinador tricolor elogia reforços e espera por mais novidades
Fonte Globo Esporte
18 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
31
10
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!