O artilheiro Washington começou a bateria de exames médicos exigidos pelo São Paulo para sacramentar sua ida para o clube paulista. O atacante está em Curitiba na clínica do cardiologista Constantino Constantine, que implantou os stents (estrutura que facilita a circulação de sangue na artéria coronária) no coração do jogador e já realizou a maioria das avaliações requisitadas.
Durante a tarde, Washington passará por uma tomografia intraconorária, um exame extremamente moderno que dará a certeza que o coração do matador está em perfeitas condições para a prática esportiva.
- O departamento médico do São Paulo é um dos mais competentes do Brasil. Esses exames poderiam ser feitos lá tranqüilamente, mas a diretoria optou por fazer aqui, já que sou o maior especiailista de Washington - brincou o cardiologista Constantino Constantine, lembrando que acompanha o atacante há seis anos.
Os resultados dos exames estarão prontos já nesta sexta-feira, data em que o Coração Valente poderá assinar seu vínculo com o Tricolor.
Washington realiza primeiros exames
A pedido do São Paulo, Coração Valente faz check-up completo em Curitiba para avaliar suas condições clínicas
Fonte Lance!
18 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
24
5
VEJA TAMBÉM
- Dívidas milionária e promessa não cumprida de diretor do São Paulo motivaram fuga de Arboleda!- ÚLTIMA HORA: São Paulo sobe o tom e dá ultimato de 24 horas para Arboleda se reapresentar
- Exclusivo: Saiba tudo sobre a treta de Arboleda no São Paulo! Você não vai acreditar
- São Paulo enfrenta o Boston River na Sul-Americana; Saiba onde assistir!
- BOMBA: São Paulo pode trocar Arboleda por volante do Internacional