Eduardo Costa e Renato Silva conhecem novo local de trabalho e se impressionam

Jogadores elogiam estrutura do Tricolor, clube que defenderão em 2009

Fonte Globo Esporte
Depois dos exames médicos no Hospital do Coração, Eduardo Costa e Renato Silva conheceram o CT da Barra Funda, na última quarta-feira. E se impressionaram com a estrutura do São Paulo , clube que vão defender em 2009.
- Sempre joguei em grandes clubes, com grandes nomes, mas nunca tinha encontrado uma estrutura como essa. O São Paulo não é grande apenas no nome, mas sim ao todo - elogia o zagueiro Renato Silva, ao site oficial do clube.
Eduardo Costa, que estava no Espanyol e está acostumado com estrutura de clubes europeus, também rasgou elogios ao São Paulo.
- É uma estrutura fantástica, de primeiro mundo, digna dos grandes clubes europeus. Não é a toa que o São Paulo se destaca tanto e sempre conquista títulos.
Avalie esta notícia: 20 10
VEJA TAMBÉM
- Ryan Francisco joga no sub-20 enquanto São Paulo planeja retorno cauteloso ao profissional
- Zé Rafael é oferecido ao São Paulo e diretoria toma decisão nos bastidores
- São Paulo avalia a contratação de estrela brasileira, mas enfrenta dificuldades
- Luciano se consagra como o segundo maior artilheiro do São Paulo no século, superando Rogério Ceni
- Marçal dispara contra Luciano após São Paulo x Botafogo: Quis arrumar confusão


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net