Sport anuncia dupla, mas São Paulo nega

Aislan e Renan pertencem ao clube paulista e diretoria nega contato

Fonte Lance!
O presidente eleito do Sport, Sílvio Guimarães, anunciou o acerto para que o volante Renan e o zagueiro Aislan disputem a Libertadores de 2009.
Ambos seriam emprestados pelo São Paulo. Nas palavras do presidente, Renan estaria contratado, enquanto a conclusão da negociação com Aislan estaria prestes a ser anunciada.
O problema é que nenhum dirigente do São Paulo confirma o empréstimo. Eles não descartam a possibilidade, mas garantem não saber do acerto.
Embora o clube veja com bons olhos a chance de emprestar alguns garotos, para que voltem mais experientes – como aconteceu com Hernanes e Jean, os planos para o volante Renan são outros.
O Tricolor pretende negociar parte de seus direitos econômicos com o Grêmio, que também disputará a Libertadores, e tentar lucrar com uma venda futura.
Avalie esta notícia: 15 10
VEJA TAMBÉM
- Dívidas milionária e promessa não cumprida de diretor do São Paulo motivaram fuga de Arboleda!
- ÚLTIMA HORA: São Paulo sobe o tom e dá ultimato de 24 horas para Arboleda se reapresentar
- Exclusivo: Saiba tudo sobre a treta de Arboleda no São Paulo! Você não vai acreditar
- São Paulo enfrenta o Boston River na Sul-Americana; Saiba onde assistir!
- BOMBA: São Paulo pode trocar Arboleda por volante do Internacional



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net