Wellington Nem mira vitória em possível estreia no Morumbi

Fonte Gazeta Esportiva
Contra o Santo André, Wellington Nem pode fazer seu primeiro jogo como jogador do São Paulo no Morumbi (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)
Recuperado de lesão na coxa esquerda, o atacante Wellington Nem voltou a atuar na última quarta-feira, quando o São Paulo fez 4 a 2 no PSTC-PR pela segunda fase da Copa do Brasil. Disponível pelo segundo jogo seguido, o jogador de 25 anos está animado com a possibilidade de estrear no Morumbi como atleta do Tricolor.
A primeira oportunidade será neste domingo, a partir das 16 horas (de Brasília), quando o São Paulo recebe o Santo André, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. “Estou pronto e à disposição. Se tiver a oportunidade de jogar, espero que seja uma estreia vitoriosa, porque isso é o mais importante”, afirmou o camisa 21, que disputa com Luiz Araújo uma vaga na ponta direita do ataque tricolor.

Wellington Nem machucou o adutor da coxa esquerda ainda no primeiro tempo da estreia da equipe no Estadual, contra o Grêmio Osasco Audax, em Barueri, em 5 de fevereiro. Desde então, passou por um processo exaustivo de fisioterapias e outros exercícios no Reffis do CCT da Barra Funda.
“Tentei controlar a ansiedade neste período e me recuperei bem da lesão também. Cumpri todas as etapas da fisioterapia para voltar recuperado e sem restrição. Não vejo a hora de jogar no Morumbi e ajudar os meus companheiros. Que a nossa torcida compareça mais uma vez, como tem feito, e a gente construa uma família para fortalecer o São Paulo em busca dos títulos”, acrescentou.
Na última quarta-feira, em Londrina, ele voltou a ser acionado pelo técnico Rogério Ceni aos 21 minutos do segundo tempo da partida contra o PSTC. “Muito feliz de poder voltar, agradeço ao pessoal do departamento médico, que esteve duas semanas comigo de forma intensa, feliz por poder voltar, não senti nada. Fiquei triste de machucar porque eu vinha treinando bem, jogando bem, já estava com o ritmo da pré-temporada e machucar logo no começo é muito ruim, né? Mas, graças a Deus eu recuperei rápido e estou evoluindo cada vez mais”, concluiu.
Caso entre em campo neste domingo, Wellington Nem fará a sua quarta partida pelo São Paulo. Antes dos jogos contra Audax e PSTC, ele pôde atuar contra River Plate-ARG e Corinthians na Copa Flórida, em janeiro. Contratado até o fim deste ano, o atacante ainda não marcou gols com a camisa tricolor.
Avalie esta notícia: 4 1
VEJA TAMBÉM
- JOIA VOLTANDO A BRILHAR! Atacante do São Paulo se destaca na base e mira retorno ao elenco principal
- RESPOSTA DO ZAGUEIRO! Defensor do futebol espanhol dá resposta final à sondagem Tricolor
- São Paulo prepara retorno de Ryan Francisco ao elenco profissional após recuperação
- Ele ta chegando? São Paulo chega a cordo e se aproxima de anúncio de craque!
- Brasil x Marrocos na estreia da Copa do Mundo!!! Confira onde assistir!


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net