Maicon mostra otimismo, mas Ceni já trata zagueiro como baixa no Tricolor

Fonte Globo Esporte
Maicon deve ser desfalque para o São Paulo na partida de domingo, contra o Santo André, às 16h, no estádio do Morumbi, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. O zagueiro teve um problema no tornozelo esquerdo logo no início da partida contra o PSTC, pela Copa do Brasil. O Tricolor venceu por 4 a 2, em Londrina, e avançou à terceira fase do torneio.
O zagueiro se machucou em dividida com Santiago, do time paranaense, logo no primeiro lance da partida. Ele ainda tentou ficar em campo, mas voltou a sentir e pediu a substituição aos oito minutos de jogo. Breno entrou em seu lugar. Na saída do estádio, Maicon mostrou otimismo, mas estava mandando e com o pé enfaixado.

– Estou bem. Foi uma entrada um pouco forte. Fui aliviar a bola e tomei uma solada na canela. Acabei torcendo o tornozelo. Bola para frente que estaremos prontos para domingo – disse.
Rogério Ceni, porém, já está preparado para não ter o zagueiro na próxima partida.
– Teve uma torção, parece, no tornozelo. Não posso te dizer porque minha parte na medicina eu pulei na faculdade. Eu o vi com gelo no tornozelo, parece inchado. Por experiência como atleta, não acho que tenha condição de jogo no fim de semana. Não o farei jogar sem condições. É a posição que mais tenho jogadores, que mais quero por para jogar. Vamos tentar recuperá-lo diz o técnico – comentou Ceni, logo depois da vitória em Londrina.
O próximo adversário do São Paulo na Copa do Brasil será o ABC, de Natal. A data e horário do confronto ainda não estão definidos. Assim como o mando de campo, que será em sorteio. Pelo Paulistão, o Tricolor volta a campo domingo, no Morumbi, às 16h, contra o Santo André.
Avalie esta notícia: 19 1
VEJA TAMBÉM
- Mercado da bola: São Paulo fecha troca de jogadores com o Botafogo
- POSSÍVEL REFORÇO! São Paulo abre conversas com gigante europeu para tentar contratar zagueiro brasileiro
- Olten Ayres promove reestruturação na Comissão de Ética do São Paulo com desligamento de dois membros
- PRESSÁGIO? Victor Sá revela sonho com gol no Morumbis antes de fechar com o São Paulo
- TESTES DEFINIDOS! São Paulo encara sequência contra clubes da Série A na intertemporada


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net