Jucilei mira próximos passos após estreia

Diante do Novorizontino, no último sábado (25), meio-campista vestiu a camisa tricolor pela primeira vez

Fonte Site Oficial
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Contratado recentemente, o meio-campista Jucilei fez a sua estreia pelo clube no último sábado (25), no Estádio Jorge Ismael de Biasi, e defendeu o Tricolor pela primeira vez durante o duelo com o Novorizontino (2 x 2). O camisa 15 entrou após o intervalo, na vaga do jovem Shaylon, e iniciou a sua trajetória no clube.
“Não foi uma estreia como a gente esperava, porque gostaria de conquistar um resultado positivo. No segundo tempo, recuamos um pouco e chamamos a equipe deles para o nosso campo. Seria importante começar com o pé direito, com uma vitória, mas vamos trabalhar para que isso aconteça nos próximos jogos”, avaliou o jogador, que não atuava desde outubro do ano passado e ainda busca o ritmo de jogo ideal.

Durante a coletiva de imprensa, após o confronto no interior paulista, o técnico Rogério Ceni elogiou o volante. “O Jucilei me agrada muito. Mas a gente nota que ele ainda precisa da parte física. Achei que ele ainda aguentaria 45 minutos. Ele demonstra que tem um bom futebol, mas também que precisa da parte física. Precisamos treinar mais forte ele, porque não jogava desde outubro”, afirmou o comandante são-paulino.
Após o confronto no interior do estado, o Tricolor fará uma pausa no estadual e retomará o foco na Copa do Brasil. Depois de eliminar o Moto Club-MA (1 x 0) na primeira fase, o São Paulo enfrentará o PSTC-PR, em Londrina, na sequência do torneio nacional. Já pelo Paulistão, a equipe são-paulina entrará em campo novamente apenas no dia 5 de março, no Morumbi, diante do Santo André.
“Cedemos o empate mais uma vez, mas vamos trabalhar para não deixar isso acontecer novamente. Agora vamos descansar e já mudar o foco para o duelo da próxima quarta-feira (1º de fevereiro), em Londrina, porque será um jogo importante. Só a classificação nos interessa, e vamos lutar por isso”, finalizou Jucilei, que chegou ao São Paulo emprestado pelo Shandong Luneng-CHI.
Avalie esta notícia: 4 0
VEJA TAMBÉM
- JOIA VOLTANDO A BRILHAR! Atacante do São Paulo se destaca na base e mira retorno ao elenco principal
- RESPOSTA DO ZAGUEIRO! Defensor do futebol espanhol dá resposta final à sondagem Tricolor
- São Paulo prepara retorno de Ryan Francisco ao elenco profissional após recuperação
- Ele ta chegando? São Paulo chega a cordo e se aproxima de anúncio de craque!
- Brasil x Marrocos na estreia da Copa do Mundo!!! Confira onde assistir!


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net