O São Paulo fez o último treinamento na manhã desta sexta-feira. Como tem sido de praxe, Rogério Ceni fechou os trabalhos. Mas durante os treinos na semana, o técnico esboçou a equipe que poderá entrar em campo diante do Novorizontino, neste sábado às 19h30.
Logo após o jogo contra o São Bento, Rogério Ceni já havia confirmado que Sidão não iria para o duelo diante da equipe de Novo Horizonte. Sendo assim Denis será titular e Renan Ribeiro ficará no banco de reservas.
Jucilei também pode ser novidade entre os 11 de Ceni, já que tem treinado no CCT da Barra Funda e após seu nome ser registado no Boletim Informativo Diário (BID), está apto a estrear com a camisa do São Paulo. O jogador briga por uma vaga com Araruna.
Mas além das novidades que chegam, também tem os que saem. Junior Tavares sentiu uma pancada no púbis e em seu lugar entra Buffarini. Cícero, suspenso, dará lugar a Jucilei ou Araruna.
Confira a provável escalação do São Paulo:
São Paulo: Denis, Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Buffarini; João Schmidt, Jucilei (Araruna) e Thiago Mendes; Cueva (Chavez), Luiz Araújo e Pratto (Gilberto)