Washington adia exames médicos em Curitiba

Atacante pediu prazo para resolver problemas particulares

Fonte Lance!
Praticamente fechado com o São Paulo, o atacante Washington realizará a os exames médicos nesta quinta-feira pela manhã, e não mais na quarta, como estava anteriormente previsto.
O adiamento aconteceu a pedido do jogador, que precisou resolver algumas questões pessoais e só poderia chegar a Curitiba no período da tarde de quarta-feira, prazo insuficiente para a realização dos testes.
O Coração de Leão passará por uma prova ergométrica, estudo de cintilografia, ultra-som, intra-coronária, estudo funcional completo e cateterismo. Além disso, os médicos farão a medição do nível de glicose no sangue, já que o jogador é diabético e precisa fazer uma dieta balanceada. Tudo para garantir que Washington esteja 100% para assinar com o Tricolor paulista.
O LANCENET! tentou contato com o superintendente de futebol do São Paulo, Marco Aurélio Cunha,que acompanhará os exames do jogador, mas não conseguiu encontrar o dirigente.
Avalie esta notícia: 38 11
VEJA TAMBÉM
- CRISE! São Paulo acumula seis meses sem vitória no Brasileirão e Dorival teme rebaixamento
- INDEFINIÇÃO! Futuro de Dorival Júnior segue em aberto após derrota para o Grêmio
- CHEGA! Torcida perde a paciência e manda forte recado a Dorival após derrota do São Paulo
- "É calar a boca e trabalhar": Calleri faz forte desabafo após nova derrota do São Paulo e admite que "algo precisa mudar"
- JOIA FICA! São Paulo trava saída de Luís Osório e recusa proposta do Real Betis



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net