Washington adia exames médicos em Curitiba

Atacante pediu prazo para resolver problemas particulares

Fonte Lance!
Praticamente fechado com o São Paulo, o atacante Washington realizará a os exames médicos nesta quinta-feira pela manhã, e não mais na quarta, como estava anteriormente previsto.
O adiamento aconteceu a pedido do jogador, que precisou resolver algumas questões pessoais e só poderia chegar a Curitiba no período da tarde de quarta-feira, prazo insuficiente para a realização dos testes.
O Coração de Leão passará por uma prova ergométrica, estudo de cintilografia, ultra-som, intra-coronária, estudo funcional completo e cateterismo. Além disso, os médicos farão a medição do nível de glicose no sangue, já que o jogador é diabético e precisa fazer uma dieta balanceada. Tudo para garantir que Washington esteja 100% para assinar com o Tricolor paulista.
O LANCENET! tentou contato com o superintendente de futebol do São Paulo, Marco Aurélio Cunha,que acompanhará os exames do jogador, mas não conseguiu encontrar o dirigente.
Avalie esta notícia: 38 11
VEJA TAMBÉM
- ESCALAÇÃO DIVULGADA! São Paulo escalado para enfrentar a Chapecoense
- CONTRAOFERTA HOLANDESA! São Paulo faz jogo duro em negociação por atacante da base
- SÓ A VITÓRIA IMPORTA! Tricolor precisa de vitória contra a Chape para voltar a respirar no Brasileiro
- 2 NOVOS NOMES! Reta final da janela: SPFC corre por reforços e tem atacante e meia na mira
- Chapecoense x São Paulo: onde assistir, prováveis escalações e horário



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net