Embora tenha assinado por quatro anos com o zagueiro Renato Silva, do Botafogo, o São Paulo não pretende perder nenhum dos zagueiros da campanha do tricampeonato brasileiro. Ele chega, segundo o diretor de futebol, João Paulo de Jesus Lopes, para fortalecer ainda mais o setor.
"O São Paulo não pretende se desfazer de ninguém. Há alguns anos nosso planejamento preza pela formação de uma zaga fortíssima. Entendemos que o Renato é um belíssimo reforço."
A permanência de Rodrigo, no entanto, não é certa. O São Paulo quer redução no valor pedido pelo Dínamo de Kiev (US$ 350 mil, ou R$ 837,2 mil) por mais seis meses de empréstimo. O jogador viajou à Ucrânia nesta terça-feira para tentar ajudar na negociação.
Já André Dias e Miranda, valorizados, devem ser assediados pela Europa. Dos dois, o segundo tem mais chances de sair. O próprio jogador admite ter ofertas para deixar o clube. Entre os reservas, Juninho não deve ficar. Aislan pode ser emprestado ao Sport, que também disputará a Libertadores, enquanto Anderson, que está cedido pelo Lyon, da França, tem contrato até julho de 2009.
Dirigente diz que nenhum zagueiro sai do São Paulo
Permanência de Rodrigo, no entanto, não é certa já que Dínamo De Kiev quer US$ 350 mil para prolongar empréstimo
Fonte Agência Estado
17 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
13
6
VEJA TAMBÉM
- Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo