Com três contratações já concretizadas e outra praticamente confirmada para 2009, o São Paulo indica que ainda não fechou seu ciclo e diz estar atento ao mercado para novos reforços.
Na terça-feira, o time do Morumbi anunciou a chegada do zagueiro Renato Silva, do Botafogo, e disse que faltam pequenos detalhes para a chegada de Washington, do Fluminense.
Antes, o volante Eduardo Costa, que já teve passagens pelo Grêmio e futebol francês, e o lateral Wagner Diniz, ex-Vasco, já haviam sido anunciados.
"Temos um planejamento. Ainda poderá vir mais algum jogador dependendo das circunstâncias e oportunidades comerciais. Não estamos parados, mas não dá para adiantar nada ainda", disse o diretor de futebol do clube, João Paulo Jesus Lopes.
"O São Paulo tem a vantagem de ter muitos jogadores que gostariam de jogar aqui, o Washington é um exemplo. Ele demonstrou simpatia em jogar a Libertadores pelo São Paulo e isso facilitou. Estamos otimistas [para mais reforços]", continuou o dirigente.
Lopes disse ainda que por enquanto não existem boas propostas para que qualquer atleta do time campeão brasileiro em 2008 deixe o clube.
"Até o momento não recebemos nenhuma proposta que possamos considerar interessante, apenas sondagens. Proposta mesmo, nada. Não trabalhamos com essa condição [de vender atletas] e nossa idéia é de continuar [com os mesmos jogadores]", finalizou.
São Paulo diz estar atento ao mercado para novas contratações
Fonte Folha de S.Paulo
17 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
40
14
VEJA TAMBÉM
- Dívidas milionária e promessa não cumprida de diretor do São Paulo motivaram fuga de Arboleda!- ÚLTIMA HORA: São Paulo sobe o tom e dá ultimato de 24 horas para Arboleda se reapresentar
- Exclusivo: Saiba tudo sobre a treta de Arboleda no São Paulo! Você não vai acreditar
- São Paulo enfrenta o Boston River na Sul-Americana; Saiba onde assistir!
- BOMBA: São Paulo pode trocar Arboleda por volante do Internacional