Volante do Flu pode ser o próximo reforço do São Paulo

Fonte Futebol Interior
O Fluminense de 2008 deve ser a base para o São Paulo de 2009. Depois de anunciar a contratação do atacante Washington, nesta terça-feira, a diretoria do Tricolor pretende levar o volante Arouca para o Morumbi.
Segundo informações do colunista do Lance!, Benjamin Back, as negociações estão adiantadas. Dirigentes do São Paulo procuraram pessoas ligadas ao Fluminense para entrar em um acordo. Arouca tem contrato com os cariocas até abril.
"É um grande jogador, é lógico que interessa ao São Paulo, mas ainda não temos nada acertado com ele", disse o vice-presidente de futebol tricolor, Carlos Augusto Barros e Silva. Para ficar com o volante, o Sampa tem duas alternativas.
A primeira é desembolsar o valor da multa rescisória e trazer Arouca já em janeiro. A segunda é esperar o final do contrato do volante com o Fluminense e contratá-lo em definitivo, para a segunda fase da Libertadores.
O empresário do jogador, Richard Alda, confirmou que existe uma proposta do São Paulo pelo atleta, mas não quis entrar em maiores detalhes.
Avalie esta notícia: 33 11
VEJA TAMBÉM
- Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival
- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net