Local do jogo do SP na Copa BR muda de novo em 24 horas

Fonte UOL
22 de Fevereiro de 2017
Em um espaço de 24 horas, a CBF alterou mais uma vez o local da partida entre o PSTC e o São Paulo, pela Copa do Brasil. Na segunda-feira (20), a entidade anunciara que o duelo aconteceria no Estádio Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio (PR). Na noite de terça, porém, o jogo foi realocado para o Estádio do Café, em Londrina (PR).

Em seu site oficial, a CBF afirma que a mudança aconteceu após receber documentos da Federação Paranaense de Futebol. Neles, a Polícia Militar diz não ter como garantir a segurança para a partida no estádio. O Ubirajara Medeiros tem capacidade para pouco mais de 2,2 mil pessoas.
Novo local da partida, o Estádio do Café tem capacidade para 10 mil pessoas, de acordo com recomendação da Polícia Militar, presente no site da Federação Paranaense de Futebol.
A segunda rodada da Copa do Brasil é disputada em jogo único. Em caso de empate, a partida irá para os pênaltis. O duelo entre São Paulo e PSTC está marcado para o dia 1º de março.
Avalie esta notícia: 3 6
VEJA TAMBÉM
- Mirassol x São Paulo: onde assistir ao vivo, horário e transmissão do jogo de hoje
- Mirassol x São Paulo: veja a provável escalação de Dorival para o jogo de hoje
- Lucas Arcanjo no São Paulo? Diretoria responde sobre goleiro especulado para 2027
- São Paulo estuda renovação de empréstimo de Artur com o Botafogo
- Novo presidente? Marcelo Portugal revela plano para Cotia e cobra espaço para jovens



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net