Júnior Tavares tem trauma no púbis e preocupa São Paulo

Lateral é substituído por Bruno contra o São Bento no segundo tempo, após cair no gramado, e sai do Morumbi mancando. Atleta tem nome gritado pela torcida

Fonte Globo Esporte
Júnior Tavares, do São Paulo, sentiu lesão e será avaliado por médicos (Foto: Marcos Ribolli)
As dores de Júnior Tavares preocupam o São Paulo. O lateral-esquerdo foi substituído durante a vitória por 3 a 2 sobre o São Bento, nesta terça-feira, após sentir dores no púbis.
O jogador foi derrubado aos 22 minutos do segundo tempo e teve um trauma na região. Depois da partida, o atleta saiu mancando do Morumbi. Ele fará exames para avaliar a gravidade do problema no local.

Titular do São Paulo, Júnior Tavares tem sido elogiado pela torcida pelo destaque nesse início de temporada. O lateral deu assistência para o segundo gol do Tricolor na partida, marcado por Lucas Pratto. É o segundo passe para gol em 2017. Ao ser substituído, ele teve o nome gritado pelos são-paulinos. Foram 14.011 torcedores no estádio.
Avalie esta notícia: 49 23
VEJA TAMBÉM
- Remo x São Paulo; Saiba onde assistir!
- Osório entra na mira da Itália e da Espanha após sequência no São Paulo, veja a multa milionária
- Novo capítulo! Arboleda viaja novamente e situação segue indefinida no São Paulo
- Adryelson, Wesley e Newton? São Paulo define alvos e prepara investidas para a janela
- Arboleda solicita reintegração ao elenco e aguarda resposta do São Paulo em 48 horas


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net