Um dos principais motivos de Washington trocar de tricolor foi a possibilidade de poder jogar mais uma Libertadores. Com o Flu fora e o São Paulo classificado, pesou a favor dos paulistas o fato de disputar novamente o torneio.
– O Washington foi para o São Paulo porque quer disputar a Taça Libertadores em 2009. Infelizmente, isso nós não pudemos oferecer ao atacante. Oferecemos tudo o que ele havia pedido, mas ele não quis ficar – disse Roberto Horcades, presidente do Flu à Rádio Globo.
O atacante ficou um ano no clube carioca e marcou seis gols na Libertadores, sendo dois deles contra o Sampa. No Brasileirão, no primeiro jogo entre as duas equipes, balançou três vezes as redes de Rogério Ceni e garantiu o 3 a 1 no Maracanã quando o Fluminense brigava para não ser rebaixado para a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro.
Horcades admite: 'Libertadores seduziu Washington'
Presidente do Flu afirma que fez todos os esforços para contar com atacante
Fonte LANCE!
16 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
23
5
VEJA TAMBÉM
- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta