Promovido, Caíque faz primeiro treino com Rogério Ceni no São Paulo

''Ex-lateral'' se destacou no time sub-20 e foi chamado para o profissional, pelo qual treinou nesta sexta-feira. Ele era o favorito para ficar com a vaga de David Neres

Fonte Terra
Caíque comemora gol pelo São Paulo (Foto: Miguel Schincariol/saopaulofc.net)
Foto: LANCE!

Apesar de fechado, o treino do São Paulo desta sexta-feira teve uma novidade. Um dos destaques do time sub-20, o atacante Caíque foi chamado por Rogério Ceni e treinou com os profissionais no CT da Barra Funda. Ele era o atleta da base favorito para ocupar o lugar de David Neres, vendido ao Ajax (HOL). Ele ganhou dias de folga depois da disputa da Copinha, e agora retorna no time de cima.
Canhoto, Caíque era lateral-esquerdo até o ano passado, quando o técnico André Jardine o colocou para jogar no ataque. O comandante do sub-20 percebeu que o garoto de 19 anos tinha dificuldade na marcação e mais facilidade para jogar na linha ofensiva.

Caíque é um dos mais experientes do time sub-20. Tem dez anos de São Paulo e terminou 2016 como o terceiro artilheiro do time multicampeão, com 13 gols em 16 jogos. Ele só foi superado por Shaylon, já promovido ao elenco principal, e Pedro, que fez parte do elenco ano passado - cada um marcou 23 vezes.
Com a saída de David Neres, a prioridade do São Paulo era ter a volta do atacante Rogério, emprestado ao Sport. No entanto, o clube pernambucano não aceitou liberar o jogador sem uma boa compensação financeira e o negócio não andou. Com isso, abriu-se espaço para a promoção de Caíque.
Avalie esta notícia: 56 2
VEJA TAMBÉM
- JOIA VOLTANDO A BRILHAR! Atacante do São Paulo se destaca na base e mira retorno ao elenco principal
- RESPOSTA DO ZAGUEIRO! Defensor do futebol espanhol dá resposta final à sondagem Tricolor
- São Paulo prepara retorno de Ryan Francisco ao elenco profissional após recuperação
- Ele ta chegando? São Paulo chega a cordo e se aproxima de anúncio de craque!
- Brasil x Marrocos na estreia da Copa do Mundo!!! Confira onde assistir!


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net