"Mérito do São Paulo e do Rogério", avaliam Casão e Caio em virada tricolor

Fonte UOL
16 de Fevereiro de 2017
Em seu primeiro clássico em um torneio oficial na nova função de treinador, Rogério Ceni mereceu elogios dos comentaristas da TV Globo na vitória da noite desta quarta (15) de virada sobre o Santos, por 3 a 1, em plena Vila Belmiro. Para Caio Ribeiro e Walter Casagrande, a melhora tricolor na etapa final de partida, quando sacramentou o triunfo, se deveu muito à alteração feita pelo técnico no intervalo quando trocou um dos atacantes: Neilton por Luiz Araújo, autor de dois gols.
''São Paulo voltou bem para o segundo tempo muito em função da substituição que o Rogério fez. Mesmo antes do gol o Luiz Araújo já estava muito mais participativo, São Paulo estava trocando a bola com paciência. Lucas Lima perdeu a bola num lugar do campo que se você perde, você deixa a defesa totalmente desarrumada e o Luis Araujo foi muito feliz, não só na retomada, mas na arrancada e na hora de fazer o gol'', elogiou Caio, após a jogada do segundo gol são-paulino.

''Também acho (que Ceni mexeu bem). Um jogador que tem um passe melhor, mais técnico. O Neilton é mais velocidade, o Luiz Araújo é mais técnico, sabe jogar mais'', concordou Casão.
''Grande segundo tempo do São Paulo, maduro, trocando passes, sem sucumbir à pressão do Santos. Luiz Araújo tomou conta da posição pelos dois jogos que fez até aqui'', apontou Caio, logo após o terceiro gol tricolor. E completou: ''O que está jogando de bola o Cueva, tranquilo, criativo, deixando os companheiros na cara do gol, jogando muito'', elogiou o jogador peruano, autor de assistência para o gol.
''Mérito do São Paulo e do Rogério. Trocou bem, né? Saiu Neilton e entrou o outro atacante, fez dois gols. Mexeu muito bem'', reforçou Casagrande.
Avalie esta notícia: 38 2
VEJA TAMBÉM
- Mais de R$17 milhões: Entenda o impasse financeiro para romper contrato com Cédric Soares
- Alisson deve retornar ao São Paulo após empréstimo no Fluminense
- Botafogo pede Ferreirinha por Artur? Possível troca agita torcedores do São Paulo
- São Paulo faz acordo para pagar R$ 2 milhões por jogador que disputou apenas 12 partidas
- Dorival Júnior integra 11 jovens ao profissional visando a temporada de 2027



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net