As referências que Eduardo Costa já recebeu sobre o São Paulo desde que decidiu defender o clube em 2009 são as melhores possíveis. Bem impressionado, o volante elogia a estrutura do clube e lembra que o Tricolor não é tricampeão brasileiro de forma consecutiva por acaso.
- Quem já passou pelo São Paulo me falou muito bem sobre tudo. O clube aprendeu a jogar os pontos corridos antes das outras equipes brasileiras e agora está colhendo os frutos - analisa ele, em entrevista à Rádio Globo.
O volante só se apresenta no Tricolor em janeiro, com o restante do elenco. Mas fará exames médicos entre quarta e quinta-feira, para depois assinar o contrato de três anos. Costa já declarou que está ansioso para disputar a Libertadores , pois será a primeira vez dele no torneio continental. Além da motivação natural por buscar um dos títulos mais importantes para o clube, ele ressalta a valorização que um jogador alcança com esta taça no currículo.
- O São Paulo é um time que quando entra para disputar a Libertadores entra pra vencer. A valorização é muito grande para todos - elogia o volante.
Bem impressionado, Eduardo Costa só ouve coisas boas sobre o São Paulo
Volante elogia estrutura do novo clube e valorização com Libertadores
Fonte Globo Esporte
16 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
9
8
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: Bastidores da eliminação do São Paulo! Como a diretoria e o elenco reagiu a queda contra o Palmeiras- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- Eliminado, Crespo justifica escolhas e evita polêmica
- FIM DE JOGO! São Paulo perde o Choque-Rei e é eliminado do Paulistão
- Palmeiras x São Paulo: melhores momentos