São Paulo está próximo de acertar com xerife do Botafogo

Fonte Futebol Interior
O São Paulo se mexe bastante neste começo de janela de transferências. De olho na Libertadores e no Campeonato Brasileiro em 2009, o Tricolor pode anunciar mais um reforço nos próximos dias.
É o zagueiro Renato Silva, que disputou o último Brasileirão pelo Botafogo. O jogador já se desligou do time carioca e tem propostas de Flamengo e Spartak Moscou. Mas disputar a Libertadores pode seduzir o atleta e fazê-lo assinar com o São Paulo.
O time do Morumbi não tem carência na defesa, já que possui André Dias, Rodrigo e Miranda para o setor. Mas a diretoria pretende aumentar o número de jogadores do elenco, para ser capaz de disputar todos os títulos da temporada. Além de Libertadores e Brasileirão, o Sampa disputará o Paulista e, se for campeão continental, o Mundial de Clubes.
"Precisamos de um grupo numeroso para disputar – quem sabe? – quatro competições e entrar com reais chances de título em todas", dissse o diretor de futebol s~çao-paulino, João Paulo de Jesus Lopes.
Até o momento, o São Paulo já contratou dois reforços: o lateral Wagner Diniz e o volante Eduardo Costa. O atacante Washington está apalavrado com o clube e pode ser anunciado nos próximos dias.
Avalie esta notícia: 6 4
VEJA TAMBÉM
- El Sharawy, Icardi, Coutinho e Bakayoko no São Paulo com obras de super empresários
- Reunião entre Rafinha e torcida organizada tem revelações até de dívida
- São Paulo recebe proposta por André Silva e atacante define o seu futuro
- GRAVE: Suspeitos de participar de assassinato de ex-jogador do São Paulo morrem em confronto com policiais
- NOVO CAMISA 10? Philippe Coutinho entra no radar do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net