Festejado no São Paulo, Gilberto se anima com gols e exalta Pratto

Atacante recebe carinho dos companheiros após marcar três gols contra a Ponte Preta e fala em tentar mais contra o Santos. Ele elogia argentino e espera fazer dupla no ataque

Fonte LANCE!Net
13 de Fevereiro de 2017
Gilberto comemora gol contra a Ponte Maurício Rummens / Fotoarena
Enquanto a torcida do São Paulo se empolga com a chegada de Lucas Pratto, outro centroavante curte seus dias de glória. Autor de três dos cinco gols da goleada de 5 a 2 sobre a Ponte Preta no último domingo, Gilberto credita o bom início de ano ao trabalho e espera por mais. O alvo agora é o Santos, adversário desta quarta-feira, e o centroavante espera manter a boa fase.
- Já fiz dois no Santos, pela Portuguesa. Não sei se dá (para repetir os três). É oportunidade. Se chegar, e eu tiver a felicidade de fazer, as coisas vão acontecendo naturalmente. Claro que temos de respeitar um pouco os jogadores do outro lado, o Santos, mas a gente quer ganhar. Sempre vou pra ganhar e em busca da vitória - afirmou o camisa 17, em entrevista coletiva nesta segunda-feira, no CT, horas depois da apresentação de Pratto.

Apesar de disputar a mesma posição de Pratto, Gilberto faz a política da boa vizinhança. O atacante disse que a chegada do argentino ao grupo ajuda na melhora técnica. E acredita até que ambos podem jogar juntos.
- É importante. Primeiro pela concorrência. Você tem um atacante de nível de seleção. Se você joga à frente dele, você se qualifica também para seleção. Se joga ao lado, também. Temos Cueva, Rodrigo Caio, que são de seleções. É muito importante a chegada dele. Já conhecia jogando contra. Se ele fizer os gols, vou ficar feliz, como ficava com o Chavez. A importância é sempre o São Paulo - afirmou Gilberto, que completou:
- Ele jogou com Fred no Atlético-MG. E o Fred fica um pouco mais parado. Sei que o Fred é de seleção, não tem comparação. Mas se deu com Fred, pode dar comigo e com Chavez também.
Após os três gols, Gilberto teve um dia de alegria no elenco. No treino na piscina, comum após os jogos, os companheiros o homenagearam, com brincadeiras e celebração. O centroavante chegou ao clube em julho do ano passado e convivia com críticas até este bom início de temporada. E como Pratto não terá condições de estrear na quarta por conta de documentação, é ele quem será o responsável por gols no clássico contra o Santos.
Avalie esta notícia: 6 0
VEJA TAMBÉM
- Lucas Arcanjo no São Paulo? Diretoria responde sobre goleiro especulado para 2027
- São Paulo estuda renovação de empréstimo de Artur com o Botafogo
- Novo presidente? Marcelo Portugal revela plano para Cotia e cobra espaço para jovens
- Santos quer jogar no Morumbi, e São Paulo pode abrir as portas para o rival
- Árbitro afastado pela CBF após erro grave vai apitar jogo do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net