Desde então, o jogo que mais se aproximou da marca de 50 mil foi a semifinal entre Corinthians e Audax, no ano passado, quando 41.343 pessoas foram até a Arena.
Paulistão volta a ter jogo com 50 mil pessoas após cinco anos
por Rafael Bullara
Fonte LANCE!Net
13 de Fevereiro de 2017
A volta de Rogério Ceni ao Morumbi contou 50.952 presentes e o Paulistão não tinha uma partida com tanto público assim desde a decisão de 2012 entre Santos e Guarani. A segunda partida, também disputada no Morumbi, contou com 53.749 pessoas.
Desde então, o jogo que mais se aproximou da marca de 50 mil foi a semifinal entre Corinthians e Audax, no ano passado, quando 41.343 pessoas foram até a Arena.
Desde então, o jogo que mais se aproximou da marca de 50 mil foi a semifinal entre Corinthians e Audax, no ano passado, quando 41.343 pessoas foram até a Arena.
Avalie esta notícia:
18
1
VEJA TAMBÉM
- Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo