Torcida do São Paulo recebe Pratto e Jucilei com festa no Morumbi

Jogadores são apresentados no gramado antes da partida contra a Ponte Preta, acenam para os torcedores e agora esperam por coletivas no CT da Barra Funda

Fonte UOL
12 de Fevereiro de 2017
Foto: Maurício Rummens/Lancepress!
Com mais de 48 mil ingressos vendidos, o Morumbi ficou cheio para o reencontro de Rogério Ceni, agora como técnico, com a torcida e para a apresentação dos dois últimos reforços da equipe. O volante Jucilei e o atacante Lucas Pratto apareceram no gramado antes da partida contra a Ponte Preta, pela segunda rodada do Campeonato Paulista, e saudaram os tricolores.
As crianças que recebem os atletas antes dos jogos formaram fila para cumprimentar as contratações, logo na saída do vestiário. Em campo, o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o vice de futebol José Alexandre Médicis e o diretor de futebol José Jacobson esperavam os atletas. Jucilei foi o primeiro a ser chamado, enquanto Pratto subiu na sequência.

O volante ouviu gritos de "É, Jucilei!". Para o argentino, duas músicas foram cantadas: "ô lelê, ô lalá, o Pratto vem aí e o bicho vai pegar" e "ô, ô, ô, hermano artilheiro, matador do Tricolor, Pratto!". Poucos minutos antes, o sistema de som anunciou a escalação para o duelo com a Macaca e três nomes foram ovacionados: Rogério Ceni, Lugano e Rodrigo Caio.


Vaias tímidas seguem atrás do zagueiro Lucão, mas o principal alvo desta vez foi João Schmidt. O volante não aceitou propostas de renovação e deve ir à Atalanta (ITA) assim que o vínculo com o São Paulo terminar em junho.
Outra novidade foi a volta da música "Hells Bells", da banda australiana AC/DC, na entrada do time em campo. A canção é uma das favoritas de Ceni, que pedia para que ela fosse tocada em sua época de jogador.
Avalie esta notícia: 27 2
VEJA TAMBÉM
- Lucas Arcanjo no São Paulo? Diretoria responde sobre goleiro especulado para 2027
- São Paulo estuda renovação de empréstimo de Artur com o Botafogo
- Novo presidente? Marcelo Portugal revela plano para Cotia e cobra espaço para jovens
- Santos quer jogar no Morumbi, e São Paulo pode abrir as portas para o rival
- Árbitro afastado pela CBF após erro grave vai apitar jogo do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net