O técnico Muricy Ramalho não se mostra animado com um possível retorno do atacante Adriano ao São Paulo. Nesta segunda-feira, o comandante tricolor afirmou que só quer o atacante se não for por tempo limitado. Caso o Imperador volte ao futebol brasileiro, ficaria por apenas seis meses, como ocorreu neste ano.
- Acho que por um contrato de um ano ou mais ele é bem-vindo. Menos do que isso não tem muita chance de dar certo – declarou Muricy, ao programa Bem, Amigos, do SporTV.
Se não tem Adriano, Muricy pode ganhar um centroavante nos próximos dias. Faltam poucos detalhes para o acerto de Washington com o Sampa. O anúncio deve ser feito ainda nesta semana. Já o Imperador está nos planos do Flamengo.
Muricy não se empolga com retorno de Adriano
Técnico são-paulino afirma que Imperador seria bom com contrato longo
Fonte LANCE!
16 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
0
1
VEJA TAMBÉM
- Filipe Luís no Tricolor? São Paulo define alvo para ser o novo Técnico do time após demissão inesperada de Crespo- Briga causa demissão? São Paulo anuncia demissão de Crespo por motivo inesperado! Confira
- São Paulo oficializa demissão inesperada de Hernán Crespo do comando técnico
- URGENTE!!!! Hernan Crespo NÃO é mais técnico do São PaulO FC
- Dívida do passado: Crespo busca primeira vitória contra a Chapecoense após 5 anos
