Seis títulos brasileiros se reuniram na mesma sala nesta segunda-feira. Rubens Minelli, campeão em 75 e 76 com o Internacional, e em 77 com o São Paulo, e Muricy Ramalho, vencedor pelo Tricolor Paulista nos últimos três anos, trocaram abraços e elogios nos bastidores do programa "Bem, Amigos", do SporTV. Mais experiente, Minelli ressaltou que deu força para que Muricy acreditasse que o tri era possível.
- Sempre falei que seria um prazer ver o Muricy me igualar em títulos consecutivos. Somos amigos e fiz questão de mostrar, ainda no ano passado, que era possível chegar a essa marca. Ele é um profissional completo, que tem todas as condições de assumir a seleção se for preciso.
Sem deixar de elogiar o trabalho de Dunga, atual técnico da seleção brasileira, Muricy retribuiu os elogios do "professor". Acompanhado do filho Fabinho, o comandante são-paulino declarou-se fã de Minelli.
- O Minelli foi o treinador que começou a mudar a parte tática e física do futebol, o esquema de treinos. Foi o melhor que eu vi no trabalho. Ele realmente me falou desde o ano passado que eu poderia ser tricampeão e sei que foi sincero, pois somos amigos.
Tricampeões e muito amigos, Muricy e Rubens Minelli celebram o sucesso
Treinador são-paulino vê o experiente comandante acima de todos
Fonte Globo Esporte
16 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
8
10
VEJA TAMBÉM
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo- Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante
- Novo craque: Joia de Cotia estreia no time principal em triunfo do São Paulo sobre o Internacional
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8