Thiago Mendes espera que São Paulo contrate Pratto e Jucilei

Após o treino no Maranhão, o último antes da estreia na Copa do Brasil, volante fala da importância da chegada dos possíveis reforços: "Precisamos de elenco"

Fonte Globo Esporte
Jogadores do São Paulo fazem aquecimento no gramado do jogo antes do treino desta quarta-feira (Foto: Marcelo Hazan)
No gramado do Castelão, em São Luís, o São Paulo fez na noite desta quarta-feira o último treino antes da estreia na Copa do Brasil, contra o Moto Club, às 21h30 (de Brasília) de quinta. Mas parte do pensamento de Thiago Mendes estava em outro lugar, assim como o da torcida tricolor.
– Pratto e Jucilei são excelentes jogadores. Se vierem, vão ajudar o São Paulo. Precisamos de elenco. Serão boas contratações – disse o volante.
Segundo o comentarista Caio Ribeiro, o Tricolor deve anunciar a contratação do atacante do Atlético-MG até sábado. E o clube tricolor espera também finalizar a chegada do volante do Shandong Luneng, da China, nos próximas dias.

Sobre o jogo único pela Copa do Brasil – o São Paulo joga pelo empate –, Thiago Mendes prometeu um time diferente daquele que estreou com derrota no Campeonato Paulista (4 a 2 para o Audax).
– Podem esperar um São Paulo aguerrido. Faltou atenção no primeiro jogo, agora não vai faltar. É um jogo só, temos que estar ligados 90 minutos.
Na atividade que fez no local do jogo, o técnico Rogério Ceni não mostrou a equipe que enfrenta o Moto Club. Wellington Nem, que sofreu um estiramento na coxa esquerdo no domingo, é desfalque certo – quem você acha que deve jogar no ataque?
– No hotel, o Rogério vai passar um vídeo, mas sabemos bastante coisa sobre o Moto e vamos colocar em prática na hora do jogo para não sofrermos – disse Thiago Mendes, que, natural de São Luís. foi um dos mais assediados pela torcida presente no estádio.
– Deixei muitos amigos aqui para realizar um grande sonho que era ser jogador de futebol. Volto para cá orgulhoso de mim mesmo, é um sentimento.
Avalie esta notícia: 26 0
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO EX-SELEÇÃO! Atacante de nível: SPFC vai atrás de craque de saída do Flamengo
- JOIA VOLTANDO A BRILHAR! Atacante do São Paulo se destaca na base e mira retorno ao elenco principal
- RESPOSTA DO ZAGUEIRO! Defensor do futebol espanhol dá resposta final à sondagem Tricolor
- São Paulo prepara retorno de Ryan Francisco ao elenco profissional após recuperação
- Ele ta chegando? São Paulo chega a cordo e se aproxima de anúncio de craque!


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net