Completando 51 anos nesta terça-feira, Luís Antônio Corrêa da Costa, o Muller, falou sobre a chegada de Rogério Ceni ao comando do São Paulo. Com três passagens memoráveis pelo Tricolor Paulista, o ex-atacante, e atualmente técnico do Blumenau, afirma que apesar da cultura do futebol brasileiro ser de intolerância com os treinadores, Rogério terá a paciência dos torcedores são-paulinos.
"Na lei do futebol, ninguém tem paciência com treinador. Se perdeu três partidas, manda embora. Mas o bom do Rogério é isso, ele vai começar em um clube em que a torcida tem paciência com ele. E neste início, é disso que ele vai precisar para ir bem", afirmou Muller.
Se por um lado há necessidade de ter paciência com o novo treinador, por outro a torcida já sente uma certa mudança de postura da equipe do Morumbi, que venceu o torneio pré-temporada, Florida Cup, sobre o Corinthians. Para Muller, a presença de Ceni trará confiança ao elenco - que enfrentou diversos problemas na última temporada.
“Muito importante para o São Paulo ter um ídolo como treinador. Ele jogou muito tempo no clube e conhece muito bem a equipe. É um cara inteligente, e tem tudo para fazer um grande trabalho”, disso o ex-jogador. "Ele se preparou, passou seis meses com técnicos da Europa, mas o que vai pesar é toda a bagagem que ele tem como principal jogador do São Paulo", concluiu.