Rival do São Paulo inicia venda de ingressos para duelo pela Copa do BR

Moto Club-MA coloca bilhetes à disposição e espera estádio lotado para tentar surpreender o São Paulo do técnico Rogério Ceni, que nunca venceu a competição como jogador

Fonte LANCE!Net
Cartaz do jogo entre Moto Club x São Paulo pela Copa do Brasil (Foto: Reprodução)
O Moto Club-MA iniciou neste fim de semana a venda dos ingressos para o duelo contra o São Paulo, no próximo dia 9, no Castelão, pela primeira fase da Copa do Brasil. O jogo único marcará a estreia de Rogério Ceni na única competição que ele nunca venceu como jogador e tem sido tratado como grande evento pelos maranhenses.
Os bilhetes variam de R$ 40 a R$ 80 (setor coberto) e podem ser adquiridos nos seguintes postos de venda: Estádio Castelão, Visótica (Tropical Shopping), Visótica (Rio Anil Shopping) e Luísa Variedades (Rua Grande).

Pelo novo regulamento da Copa do Brasil, a vaga na próxima fase será definida em partida única, em São Luis. O São Paulo se classifica com um empate. A partida está marcada para a quinta-feira às 20h30 do horário local.
Avalie esta notícia: 12 3
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela
- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net